SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Luz de reserva de combustível não apaga EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Luz de reserva de combustível não apaga EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Luz de reserva de combustível não apaga EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Luz de reserva de combustível não apaga EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Luz de reserva de combustível não apaga EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Luz de reserva de combustível não apaga EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Luz de reserva de combustível não apaga EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Luz de reserva de combustível não apaga EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Luz de reserva de combustível não apaga EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Luz de reserva de combustível não apaga EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Luz de reserva de combustível não apaga

4 participantes

Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Leandro Santana Ter Mar 18, 2014 5:55 pm

Meu Sandero é expression 1.0 e a luz de reserva do combustível não apaga, e não mostra o nível de combustível. já aconteceu isso a alguém? Se já, qual foi a causa, bóia, fusível, sensor...? Desde já obrigado

Leandro Santana

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Mar 18, 2014 6:15 pm

se a luz não for na tela do computador de bordo, se trata de falta de gasolina no tanquinho.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Leandro Santana Ter Mar 18, 2014 6:23 pm

Foi de repente, eu vi quando apagou o marcador e acendeu a reserva, estava 1/4

Leandro Santana

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Antonio Bonfim Qua Mar 19, 2014 6:56 am

pode ocorrer em ladeiras muito íngremes, etc., pois o combustível vai para apenas um lado do tanque e a bomba tem dificuldade para puxar.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Andersonxpco Qui Mar 20, 2014 4:32 pm

isso aconteceu comigo, mesma coisa.
ate pensei que o frentista foi sacana e não colocou combustivel e eu paguei por nada. dai fui em outro posto e coloquei mais um pouco, e o marcador não subiu e a luz da reserva ainda ligada, fui na concessionaria e la só resetaram o computador de bordo e voltou tudo ao normal. me falaram que provavelmente eu deixei a chave ligada enquanto abastecia.
faz o seguinte:
1° segure aquele botao que zera a kilometragem no velocimetro ( me esqueci o nome rsrsr)
2° ligue a chave de ignição( sem ligar o motor) segurando esse botão.
3° solte o botao quando aparecer um numero no computador de bordo (geralmente 11603).
4° vc vai ver os ponteiros do conta giro e da velocidade subirem e descer(varias vezes)
5° espere terminar e pronto
Andersonxpco
Andersonxpco

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 34
Cidade : chapecó

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Leandro Santana Qui Mar 20, 2014 4:50 pm

Valeu anderson, vou tentar essa dica. Mas não abasteci com a chave, pq eu a entrego ao frentista para abrir a tampa do tanque. Mas obrigado, vou fazer isso.

Leandro Santana

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Andersonxpco Qui Mar 20, 2014 5:00 pm

diga se funcionou  Very Happy 
Andersonxpco
Andersonxpco

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 34
Cidade : chapecó

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Russo Qui Mar 20, 2014 10:36 pm

Leandro Santana escreveu:Valeu anderson, vou tentar essa dica. Mas não abasteci com a chave, pq eu a entrego ao frentista para abrir a tampa do tanque. Mas obrigado, vou fazer isso.
Q coisa maluca ! nunca dei a chave para o frentista! nem sabia deste detalhe!! pensei q era só abrir a tampa internamente  Shocked 

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Leandro Santana Sex Mar 21, 2014 7:01 am

Fiz o que vc falou, não adiantou... Talvez seja a bóia mesmo, Vlw

Leandro Santana

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de reserva de combustível não apaga Empty Re: Luz de reserva de combustível não apaga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos